Confira o infográfico da CAMERGE e saiba como funciona o mercado livre de energia

Confira em nosso infográfico qual o passo a passo para entrar no ACL, vantagens e como funciona o mercado livre.
2020-11-30

Atualmente, o Ambiente de Contratação Livre de Energia conta com mais de 6,5 mil empresas de geração, distribuição e comercialização de energia, além de consumidores livres e especiais – classificados de acordo com a demanda e fonte de geração. A tendência é que esse número fique ainda maior nos próximos anos.

De acordo com dados da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), em setembro foram 8.247 consumidores habilitados a negociar no ACL – representando um crescimento de 22% em relação ao mesmo período do ano passado. 

Mas você sabe como funciona o Mercado Livre de Energia? Conhece as vantagens de migrar para o Ambiente de Contratação Livre? 

Para que você possa entender melhor sobre o assunto, desenvolvemos o Infográfico: Como funciona o Mercado Livre de Energia. Neste material gratuito, você vai conferir o passo a passo para entrar no mercado livre, quais são as vantagens do ACL e como a CAMERGE pode ajudar a fazer o melhor negócio para sua empresa.

Baixe o “Infográfico: Como funciona o Mercado lIvre de Energia” e saiba como o seu negócio pode fazer parte desse mercado que atrai cada vez mais empresas que querem otimizar seus gastos com energia.

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Leia também