Camerge terá representante na Diretoria da APESC

Postado em 2018/07/24 em Novidades

Com mais de 13 anos de atuação no setor elétrico o Engenheiro Cristiano Tessaro, Sócio-Diretor da Camerge, fará parte da nova Diretoria da APESC – Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina.

O também coordenador do notável programa SC+Energia, Gerson Berti, lidera a diretoria que foi reeleita para mais dois anos a frente da associação. Na quinta-feira dia 5 de julho houve um jantar para associados onde os membros do corpo diretor da entidade tomaram posse. 

A Camerge tem um longo histórico de contribuições com a APESC, mesmo antes de compor a diretoria. Desde que é associada, leva pleitos de clientes geradores para a associação bem como mostra a visão e as ações da APESC para os clientes, reforçando sempre a importância das associações de classe, para fortalecer o setor.  

Formado em Engenharia Elétrica pela UFSC e pós-graduado pela Universidade Federal de Itajubá em Projetos de PCHs e CGHs, o Diretor da Camerge Gestão de Energia, pretende utilizar seus conhecimentos, sobretudo regulatórios, para ajudar a APESC a ganhar ainda mais notoriedade e representatividade, “Fazendo parte da Diretoria irei continuar com as ações de apoio, espero auxiliar a APESC para que tenhamos um ambiente de negócios cada vez mais saudável, com mais segurança regulatória e que traga mais retorno para os investidores, motivando o acesso de investidores ao setor” declara Cristiano.

Cristiano também fala sobre uma questão que gostaria de propor debate,”Fazendo parte da diretoria quero auxiliar em uma composição de solução do maior problema dos últimos anos, que é a questão do GSF, espero contribuir com isso diretamente, para que se pondere uma solução viável e proveitosa para os geradores”.

 

 

 

 

 

Voltar