No mês de setembro, a CAMERGE comemora 12 anos de dedicação, transparência e comprometimento com seus clientes. Para tornar-se uma empresa desse porte e estrutura foi preciso passar por muitas etapas. Confira no artigo de Cristiano Tessaro, Sócio Diretor da CAMERGE.
Ao longo de mais de 15 anos de carreira, sempre procurei proporcionar ações de apoio e que contribuíssem para o setor de energia elétrica. Contemplar todos com um ambiente de negócio mais saudável, com segurança regulatória e que traga retorno aos investidores sempre foram alguns dos meus propósitos de carreira.
Esse pensamento contribuiu para o nascimento da CAMERGE Gestão de Energia e também para que a gestão da empresa fosse a melhor possível durante a sua história. Manter um atendimento de qualidade e oportunizar aos nossos clientes uma nova possibilidade no setor de energia elétrica são os principais objetivos da nossa empresa.
Neste mês de setembro, comemoramos nosso aniversário de 12 anos! Tenho o orgulho de compartilhar com vocês as conquistas e colaborações da Camerge para o setor de energia elétrica ao longo de nossa história.
Durante esse período procuramos sempre agir com comprometimento, transparência e responsabilidade. Seguindo à risca essas premissas, conseguimos alcançar marcas incríveis e que contemplam toda a nossa dedicação.
Atualmente 471 unidades, entre usinas e consumidores, estão sob gestão da CAMERGE. Para facilitar a comunicação e a busca por informações, todas possuem acesso exclusivo ao nosso portal – que conta com medição online, informações de contratos e acompanhamento de resultados.
Além disso, já oportunizamos mais de R$ 550 milhões em economia aos nossos clientes. Outro ponto que nos enche de orgulho e nos deixa cientes de que estamos no caminho certo é o fato de que a Camerge é hoje a maior gestora de Pequena Central Hidrelétrica (PCH) e Central Geradora Hidráulica (CGH) do Brasil.
No entanto, nada disso vem por acaso! É preciso que todos os envolvidos estejam engajados e comprometidos com os projetos. Para que tudo isso fosse possível foi preciso entender cada vez mais sobre o Mercado Livre de Energia, buscando oportunidades para que pudéssemos proporcionar o melhor atendimento aos clientes.
Também contamos com profissionais qualificados, competentes e alinhados com os princípios da empresa, dispostos a entregar ações que contemplem as necessidades dos nossos clientes. Dispor de métodos e tecnologias atuais também são diferenciais importantes para oferecer um atendimento ágil e exclusivo, com excelência nos serviços prestados.
Por isso que, hoje, parabenizo e agradeço todos os nossos colaboradores, parceiros e amigos por aceitarem embarcar nesta jornada conosco e, acima de tudo, por permitir que nossa empresa possa fazer parte das suas histórias.