As oscilações dos preços de energia são constantes pontos de atenção para empresas e negócios. O aumento do custo com energia nas empresas impacta diretamente no valor dos produtos e serviços comercializados.
Nessa hora, estratégias de negócios assertivas são imprescindíveis para a garantia de bons resultados e geração de receita.
O Programa Reduz! oferece economia de até 26% do valor da conta de energia do seu negócio maneira fácil e rápida.
Com ele é possível reduzir os custos de energia de consumidores do grupo B de maneira rápida, sem burocracia ou necessidade de investimento como pagamento de mensalidades ou aquisição de equipamentos.
Neste blogpost, entenda como é possível reduzir seus custos com energia. Veja ainda como a Camerge pode ajudar a sua empresa a começar a economizar imediatamente, sem precisar gastar nada a mais para isso.
O que é o programa Reduz!
Especialista em trazer bons resultados de gestão de energia para indústrias e grande empresas como Fischer, Irani e Giassi Supermercados, em 2022 a Camerge expande seus serviços. Para auxiliar pequenos e médios negócios a obterem alta performance e resultados reais com economia de energia, é que surge o Reduz!
O programa da CAMERGE é voltado aos consumidores do mercado cativo que buscam soluções fáceis, rápidas e seguras de economia. Isso porque com ele a redução de custos é real e auditável, sem falsas promessas, mudanças de hábitos de consumo ou ainda investimentos milionários para isso.
Basta aderir para começar a economizar!
Como a legislação assegura o Reduz!
A Resolução Normativa ANEEL nº 482/2012, permite ao consumidor brasileiro gerar sua própria energia elétrica e fornecer o excedente para a rede de distribuição local. Por isso, nas soluções de economia oferecidas até então, as únicas opções exigiam altos investimentos.
No entanto, em janeiro de 2022 foi sancionada a lei 14.300/2022 que criou o marco legal da microgeração e minigeração distribuída.
Com ela, uma nova modalidade entrou em cena. Assim, agora é possível que consumidores usufruam da energia e dos benefícios obtidos pelos geradores junto às concessionárias por meio de associações.
Como funcionam os descontos do programa Reduz!
A adesão ao programa Reduz! não implicará em custos. Ela permitirá que seu consumo seja vinculado a Associação de Geração Distribuída Camerge composta por pequenas usinas.
Por meio dessa parceria, as empresas são atendidas em duas modalidades definidas por: com ou sem a transferência da titularidade da fatura. A diferença entre as modalidades é a economia viável em cada um desses cenários.
- Sem a transferência da titularidade da fatura, sua economia pode chegar a 10%.
- Já com a transferência da titularidade da sua fatura, você poderá desfrutar de até 26% de redução no total da fatura da sua empresa.
Em ambas as modalidades sua empresa terá acesso à energia produzida por geradores. O desconto será aplicado sobre o total da sua fatura, de maneira direta, transparente e auditável já que a injeção de créditos poderá ser conferida mensalmente na fatura de energia enviada pela distribuidora.
Sua energia limpa e renovável no Programa Reduz!
Além de todas as facilidades e benefícios que o programa proporciona, com o Reduz! sua empresa terá acesso à energia de fontes limpas e certificadas. Por meio do Sistema de Inteligência e Informações de Gestão da Camerge você poderá acompanhar em tempo real os impactos positivos do uso da sua energia para o meio ambiente.
Seja parceiro dessas usinas, reduza os impactos ao meio ambiente e obtenha selos e certificações de energia renovável.
A adesão é simples, rápida e segura
Para aderir basta entrar em contato com a Camerge:
- Nós analisaremos sua fatura e orientaremos seu desconto conforme a sua faixa de consumo;
- Você vai associar-se ao Programa que une pequenos geradores a consumidores;
- Em até 60 dias sua empresa já está desfrutando dos descontos direto na fatura.
Você está a poucos passos da economia!
Pronto para reduzir os seus gastos com energia?
Envie uma imagem da sua fatura que faremos uma análise do impacto econômico no seu consumo de energia: https://bit.ly/3AFtPxa