Estratégia de negócios: Programa Reduz! garante até 26% de economia na conta de Energia

O Programa Reduz! é a solução da Camerge que garante até 22% de economia no valor da conta de energia do seu negócio, maneira fácil e rápida. Saiba mais!

As oscilações dos preços de energia são constantes pontos de atenção para empresas e negócios. O aumento do custo com energia nas empresas impacta diretamente no valor dos produtos e serviços comercializados.

Nessa hora, estratégias de negócios assertivas são imprescindíveis para a garantia de bons resultados e geração de receita.

O Programa Reduz! oferece economia de até 26% do valor da conta de energia do seu negócio maneira fácil e rápida.

Com ele é possível reduzir os custos de energia de consumidores do grupo B de maneira rápida, sem burocracia ou necessidade de investimento como pagamento de mensalidades ou aquisição de equipamentos.

Neste blogpost, entenda como é possível reduzir seus custos com energia. Veja ainda como a Camerge pode ajudar a sua empresa a começar a economizar imediatamente, sem precisar gastar nada a mais para isso.

banner reduz

O que é o programa Reduz!

Especialista em trazer bons resultados de gestão de energia para indústrias e grande empresas como FischerIrani e Giassi Supermercados, em 2022 a Camerge expande seus serviços. Para auxiliar pequenos e médios negócios a obterem alta performance e resultados reais com economia de energia, é que surge o Reduz!

O programa da CAMERGE é voltado aos consumidores do mercado cativo que buscam soluções fáceis, rápidas e seguras de economia. Isso porque com ele a redução de custos é real e auditável, sem falsas promessas, mudanças de hábitos de consumo ou ainda investimentos milionários para isso.

Basta aderir para começar a economizar!

Como a legislação assegura o Reduz!

Resolução Normativa ANEEL nº 482/2012, permite ao consumidor brasileiro gerar sua própria energia elétrica e fornecer o excedente para a rede de distribuição local. Por isso, nas soluções de economia oferecidas até então, as únicas opções exigiam altos investimentos.

No entanto, em janeiro de 2022 foi sancionada a lei 14.300/2022 que criou o marco legal da microgeração e minigeração distribuída.

Com ela, uma nova modalidade entrou em cena. Assim, agora é possível que consumidores usufruam da energia e dos benefícios obtidos pelos geradores junto às concessionárias por meio de associações.

Como funcionam os descontos do programa Reduz!

A adesão ao programa Reduz! não implicará em custos. Ela permitirá que seu consumo seja vinculado a Associação de Geração Distribuída Camerge composta por pequenas usinas.

Por meio dessa parceria, as empresas são atendidas em duas modalidades definidas por: com ou sem a transferência da titularidade da fatura. A diferença entre as modalidades é a economia viável em cada um desses cenários.

  • Sem a transferência da titularidade da fatura, sua economia pode chegar a 10%.
  • Já com a transferência da titularidade da sua fatura, você poderá desfrutar de até 26% de redução no total da fatura da sua empresa.

Em ambas as modalidades sua empresa terá acesso à energia produzida por geradores. O desconto será aplicado sobre o total da sua fatura, de maneira direta, transparente e auditável já que a injeção de créditos poderá ser conferida mensalmente na fatura de energia enviada pela distribuidora.

Sua energia limpa e renovável no Programa Reduz!

Além de todas as facilidades e benefícios que o programa proporciona, com o Reduz! sua empresa terá acesso à energia de fontes limpas e certificadas. Por meio do Sistema de Inteligência e Informações de Gestão da Camerge você poderá acompanhar em tempo real os impactos positivos do uso da sua energia para o meio ambiente.

Seja parceiro dessas usinas, reduza os impactos ao meio ambiente e obtenha selos e certificações de energia renovável.

A adesão é simples, rápida e segura

Para aderir basta entrar em contato com a Camerge:

  • Nós analisaremos sua fatura e orientaremos seu desconto conforme a sua faixa de consumo;
  • Você vai associar-se ao Programa que une pequenos geradores a consumidores;
  • Em até 60 dias sua empresa já está desfrutando dos descontos direto na fatura.

Você está a poucos passos da economia!

Pronto para reduzir os seus gastos com energia?

Envie uma imagem da sua fatura que faremos uma análise do impacto econômico no seu consumo de energia: https://bit.ly/3AFtPxa

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Leia também